terça-feira, 21 de setembro de 2010

Expo 4














































Expo 3











Expo 2
















Fernando Torquatto lança exposição “Fashion Moments”




Fernanda Paes Leme: jeans + jaqueta de couro
Dupla icônica do guarda roupa de Marlon Brando e James Dean nos anos 50







Carol Dieckman: influência gótica, dark e punk dos anos 70/80 - correntes, tachas, cruzes,caveiras e maquiagem marcada com olhos negros. As bandas Sex Pistols e Siouxsie and the Banshees serviram de inspiração



Caio Caio Castro: look mais desleixado, típico do movimento grunge do início dos anos 90




Fotos de moda com celebridades serão exibidas no Via Parque Shopping.
Um dos nomes mais consagrados do circuito da moda Fernando Torquatto lança, no Via Parque Shopping, a exposição “Fashion Moments”.
As fotos inéditas mostram looks que marcaram a vida de artistas como Carolina Dieckman, Taís Araújo, Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Isis Valverde, entre outros, seja por retratarem o visual de um personagem importante ou por representarem a tendência de uma época. Além das fotos, a trilha sonora da exposição, elaborada pela Rádio Ibiza, irá relembrar épocas marcantes do cenário pop.
Com 15 anos de carreira, Fernando Torquatto pretende com a exposição mostrar as tendências de moda que marcaram época, como o casaco de couro, o xadrez e o clássico jenas, que são hits até hoje. É ele quem assina todo o conteúdo da exposição. Ao todo, 10 artistas posaram para a lente do fotógrafo.
As fotos ficarão expostas de 16 a 30 de setembro, na Praça de eventos do Via Parque Shopping. Com um mix de moda variado, o mall lançará no mesmo período a Coleção Primavera-Verão de suas lojas.
Fernando Torquatto - Fotógrafo, maquiador, consultor de estilo e apresentador do Superbonita Transforma (GNT), Fernando Torquatto é o que se pode chamar de profissional polivalente. Responsável também pelas caracterizações da Rede Globo e colunista semanal na revista Quem, ele se tornou um “queridinho das estrelas”. As suas lentes registraram nomes como Fernanda Montenegro, Xuxa Meneghel, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckman, Rodrigo Santoro e tantos outros.
.[ Serviço Exposição “Fashion Moments” - Via Parque Shopping, de 16 de setembro a 30 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h / domingo, das 12h às 21h, Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Praça de Eventos – 1º Piso].Telefone: (21) 2421-9222.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

chilli beans!
















No Shopping Americo Silva em Três Rios





Vendedores e Modelos Thaísa Dalcol e Marcelo Braga





Um abraço e muito sucesso para o Daniel e o Igor!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Alta Costura 2!
















Adicionar imagem

Alta Costura!
















Alta-costura (haute couture em francês) refere-se à criação em escala artesanal de modelos exclusivos com bordados exclusivos em pedras e metais preciosos, por altos preços, para clientes abastados. Registros mostram que apenas 800 mulheres possuem criações de alta costura no mundo, dentre elas brasileiras como Elisa Moreira Salles (38 vestidos), Carmen Mayrink Veiga (412 vestidos), SIlvia Amélia Marcondes Ferraz de Waldner (Sem registro) e Beth Lagardère (264 vestidos). Originalmente, o termo foi aplicado ao trabalho realizado pela maison de Charles Frederick Worth, um inglês que produziu em Paris, em 1858, o primeiro desfile de moda conhecido (e, além disso, usando modelos, em vez de cabides, outra novidade na época).[1] Na França moderna, haute couture tornou-se uma denominação que goza de proteção jurídica e que só pode ser usada por empresas que atendam a determinados padrões bem-definidos.[2] Todavia, o termo também é usado para descrever toda a produção dos grandes costureiros, seja ela produzida em Paris ou em outras capitais da moda, tais como Milão, Tóquio, Nova York, Roma e Londres.Maisons de alta-costura oficiais
Embora existam muitas empresas produzindo moda, apenas os constantes da lista abaixo são considerados membros oficiais das maisons de alta-costura pela "Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda"[3]

1.Adeline André (1981)
2.Anne-Valérie Hash (2007)
3.Chanel (1909)
4.Christian Dior (1946)
5.Christian Lacroix (1987) - Perdeu o direito de "Alta Costura" em 2009
6.Dominique Sirop (2003)
7.Emanuel Ungaro (1965)
8.Jean-Paul Gaultier (1977)
9.Givenchy (1952)
10.Franck Sorbier (1991)
11.Maurizio Galante (2007)
No início de 2008, haviam quatro membres correspondants (casas estrangeiras):

1.Elie Saab
2.Giorgio Armani
3.Maison Martin Margiela
4.Valentino

Terno Masculino 3!





























Terno Maculino 2!