segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Monange Fashion Tour no embalo do Jota Quest
















Banda tocará versões de canções do CD “La Plata”



O Monange Dream Fashion Tour é um evento que alia referências da moda à música. Promovido pela agência Mega Models Brasil, TV Globo e patrocinado pela Monange, o encontro será conduzido pela eterna garota propaganda desta marca, a apresentadora Xuxa.


Noite de celebração à beleza brasileira, o evento contará com desfile de 20 modelos a fim de aproximar o grande público do glamour dos encontros internacionais no setor. Entre os nomes da passarela, figuram as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten. Os desfiles receberão acompanhamento musical da banda Jota Quest, que preparou para o encontro versões especiais de canções do último trabalho, o álbum “La Plata”.



O Monange Dream Fashion Tour contará, ainda, com a participação das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira, vencedoras do concurso que vai ao ar pelo programa Fantástico. Para Regiane Bueno, diretora de marketing da Hypermarcas, detentora da Monange, aproximar do público fora do eixo Rio-São Paulo nomes consagrados da moda é uma das principais motivações para apoiar o evento. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto de um público carente desse tipo de evento, mostrando que é possível chegar às passarelas”, comenta a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário