domingo, 3 de abril de 2011

Top Night Mercedes Benz

















Mercedes-Benz apresenta o novo cupê esportivo CLS 63 AMG no evento Top Night Empresa abre o calendário de eventos em 2011 com o Top Night, em sua quinta edição. A associação da marca premium ao universo fashion realça aspectos habituais a ambos, como exclusividade e vanguarda O novo cupê esportivo da marca, verdadeiro referencial de tendências no universo automotivo, possui motor de 557 cv de potência Empresa está completando 125 anos no mercado mundial. A Mercedes-Benz começa o ano em festa. A empresa reforça o casamento com o universo fashion e o mercado de alto luxo realizando a quinta edição da Top Night, evento que abre o calendário de moda e de festas badaladas de São Paulo. Na ocasião, será apresentado pela primeira vez ao público brasileiro o mais novo integrante do time de esportivos premium: o CLS 63 AMG. A associação da marca com o universo fashion é mundial e legitimada pelos atributos que os dois mundos têm em comum. Sempre em busca de novos patamares de linguagem visual, de maneiras inéditas de expressar uma personalidade única e inconfundível, a Mercedes-Benz e o mundo da moda têm demonstrado uma "parceria" consistente nos últimos anos. Ambos aliam estilo à qualidade e são reconhecidos por anteciparem o futuro. "Essa similaridade ainda pode ser ressaltada no conceito tailor-made de nossos automóveis, como o CLS 63 AMG que está sendo lançado: ele pode ser confeccionado com diversos detalhes que exprimam os desejos do cliente. E isso é idêntico ao que ocorre na alta-costura", completa Dimitris Psyllakis, diretor de Vendas e Pós-Venda Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. Top Night 2011 Chegando à 5a edição, a Top Night coloca a Mercedes-Benz no universo fashion de maneira única: é o evento que abre o calendário de festas luxuosas de São Paulo e a temporada de moda da cidade. Este ano, ela acontece no dia 20 de janeiro, na casa Fasano, uma semana antes da SPFW. A Top Night traz também a já tradicional e esperada exposição de fotos de Luiz Tripolli, um dos pioneiros da fotografia de moda no Brasil. Com o tema "Espelhos", as imagens trazem personaldidades de sucesso que são referência em suas respectivas áreas de atuação, como a modelo e atriz Mayana Moura, a esportista Maurren Maggi, o cineasta Bruno Barreto e o estilista Pedro Lourenço. O time de personalidades escolhidas para as fotos reflete que a Mercedes-Benz é sinônimo de alto desempenho, paixão pelo que se faz e sucesso: Bruno Barreto, cineasta, fotografado na S 400 HYBRID Mayana Moura, modelo e atriz, SL 350 Jose Possi Neto, diretor de teatro, E 350 Pedro Lourenço, estilista, SLS AMG Mauren Maggi, atleta, SLS AMG FabianaTambosi, modelo, E 350 Helena Rizzo, chef, SLS AMG Paola de Orleans e Bragança, apresentadora de TV, S 400 HYBRID Lara Gerin, ex-modelo e, agora, stylist, SLS AMG Ivi Mesquita, modelo, SL 350 Depois da exposição exclusiva ao seleto grupo de convidados da Top Night 2011, as imagens estarão em peças de marketing promocional e de relacionamento, permeando diferentes ações ao longo de 2011. 125 anos de inovações A Mercedes-Benz, que foi a empresa que inventou o automóvel em 1886, prossegue moldando seu desenvolvimento com mais diversidade e de maneira mais duradoura do que todos os outros fabricantes de veículos motores - em todas as áreas, desde a tecnologia de propulsão passando pelo conforto e segurança, até o design. Nesses últimos 125 anos, a Mercedes-Benz colecionou cerca de 80.000 pedidos de patentes em novas tecnologias de uso automotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário