terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Melhores Agências de Modelos












As agencias de modelos são o ponto de partida para qualquer aspirante à profissão. Se você pretende seguir na carreira de modelo, é importante saber que beleza apenas não adianta. Para se tornar uma modelo de sucesso tem que estar no lugar certo, trabalhando com os profissionais certos.
Uma modelo só consegue se dar bem nesta profissão e virar um nome de destaque quando está ligada à uma boa agencia de modelos, pois são seus bookers e agentes que irão dirigir sua carreira, passar orientações e conselhos para que você se sobressaia nos castings (seleções realizadas pelos clientes para contratar modelos). São estes profissionais que irão construir, apresentar e representar sua imagem junto ao mercado de trabalho.
Para você tenha a certeza de estar nas mãos dos bookers e agentes certos, que podem fazer sua carreira acontecer sem cair numa roubada, o MODELS BRASIL.com relacionou abaixo o ranking oficial das 10 melhores agencias de modelos do Brasil, eleitas pelos principais profissionais da moda e da publicidade do país. Confira quais são estas agencias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário