sábado, 24 de março de 2012

Campanha da ELLUS Out/Inv 2012























A nova campanha da Ellus vem bem ao clima fetichista, com muito preto e couro. A campanha de inverno 2012 trouxe um grupo de modelos bastante estrelado.

Entre os modelos que estão na nova campanha da Ellus destacam-se: Aline Weber, Marlon Teixeira, Alicia Kucksman, Leandro Lima e Baptiste Demay, em imagens bastantes quentes feitas na Bela Vista, em São Paulo, por Jacques Dequeker.
A atual coleção de inverno 2012 da Ellus traz, como mostrado nas fotos, peças em couro (e no badalado leather denim), fendas, decotes profundos, transparências, tachas e a silhueta bem próxima ao corpo, o que evidencia o clima sexy da coleção.

O stilyng da campanha foi de Rodrigo Pollack e a beleza por Robert Estevão; direção geral, de Adriana Bozon e direção de arte, de Kleber Matheus.

Aline Weber é pela segunda vez garota propaganda da Ellus e é dona do ranking de número 33 do site models.com.
A atual coleção de inverno 2012 da Ellus trouxe para a nova estação um clima dos vikings com uma pegada rock n’roll (que é a identidade da marca). Os toques pesados ficaram por conta dos materiais metalizados e do couro com textura.

As modelagens dessa coleção valorizam o corpo em calças justas, saia mini com leve volume e midi em corte reto. O sensual fica por conta das fendas invadiram, além das saias e vestidos, as blusas femininas, com corte nas costas. Vejam as imagens da campanha para ter uma ideia da coleção.

Fonte | Moda Spot, Sala Ellus, Moda Terra, Sala Ellus (I)
Fotos | Sala Ellus

Nenhum comentário:

Postar um comentário