domingo, 12 de setembro de 2010

Final Fantasy Fashion!
















Editores de moda encontrar inspiração em lugares estranhos? em celeiros, nos supermercados, em Terry Richardson? estúdio s. Mas, às vezes, um RPG repleto de diversão (que? S do jogador do jogo de papéis, para aqueles de vocês que t didn? Sabe) pode ser exatamente o tipo de faísca necessária para obter um conceito para um grupo fantástico de fotos.

Especialmente se ele? S um RPG da franquia Final Fantasy, a sensação de multimídia internacional centrada em torno de uma série de jogos em que os personagens usam trajes de alta costura que são mais estranha do que funcional ou utilitário? fazer essas fantasias perfeitas para a França? s Dedicado revista para emular em sua história da moda mais recente. É? É chamado? o que mais? ? Final Fantasy.

As fotos são cópias exatas do que os jogos? personagens se vestir? nós? d estar a olhar para os trajes em vez de roupas que você realmente pode usar se o fossem. Mas os estilistas e fotógrafos na Dedicado fizeram um trabalho tão bom que lá é nada perdido na tradução de ficção vídeo game para a moda na página.

[Fotos via Homotography]

Nenhum comentário:

Postar um comentário