Durante a era das supermodelos dos anos 90, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Eva Herzigova foram três dos Glamazons superior que governou a campanhas de pista e de impressão. Rápido para a frente mais de uma década depois, o ex-top models são ainda tão lindo como nunca, e envolvido em uma das campanhas mais lisas do anúncio que eu vi em um tempo. As três mulheres estavam em Milão esta semana para comemorar o lançamento da linha D & G, nova fragrância.
esquerda para a direita: Claudia Schiffer, Eva Herzigova e Naomi Campbell
Dolce e Gabbana usou as três lendas e muito mais jovens até três-e-vem de modelos masculinos em sua campanha para o novo sexy D & G Fragrances. Inspirados pelo jogo de Tarô, D & G Fragrâncias criaram cinco perfumes dramática para responder à pergunta fundamental: "Quem sou eu? Quem eu quero ser? ". D & G tem captado a essência de cinco dramatis personae eterno: o provocador Le Bateleur, o irreprimível L'Imperatrice; sensual L'Amoureux; ousadia La Roue de la Fortune e hipnotizante La Lune. O encantador criações dentro de brincar, e ainda assim transcender as convenções do gênero. Cativado pela possibilidade, o utente tem a liberdade de descobrir a sua identidade a partir de um panteão de arquétipos lendária.
esquerda para a direita: Noah Mills, Fernando Fernandez, e Tyson Billou
1 Le Bateleur
Personalidade: O Sedutor
Provocativa e lúdica - ragingly apaixonado, ainda invejavelmente legal - este é um homem que consegue o que quer. Dominante e distintivo, resolutamente direta, Le Bateleur é um sedutor Mediterrâneo realizado.
L'Imperatrice
Personalidade: A Estrela
Flamboyant e enérgicas, para L'Imperatrice vida é um filme e ela é sua heroína. Todas as cabeças se viram quando ela entra na sala. Vibrante, magnéticos ela exala carisma e força de caráter.
L'Amoureux
Personalidade: O Encantador
Uma romântica incurável em posse de uma nobreza, correndo L'Amoureux derrete o mais cínico dos corações. Desejado por todos os presentes, este encantador é tudo sobre a intensidade.
La Roue de la Fortune
Personalidade: O Leitor
Aventureiro e criativo - o epítome da surpresa - La Roue de la Fortune é regida pelo lançamento dos dados. Seus usuários são intrépidos, experimental, os jogadores do jogo da vida.
La Lune
Personalidade: O Sonhador
La Lune é um enigma perfeito: fresco e sensual, deslumbrante, mas sempre mantendo seus segredos. Ela cativa a todos que ela encontra com sua beleza radiante e etérea.
Campanha Publicitária
A coleção de TV e impressos promocionais provará transfixantes - um momento memorável na publicidade de perfume. Filmado pelo lendário Mario Testino para o tema de George Michael "Freedom 90", as imagens da D & G Fragrance Anthology provará tão inesquecível quanto os perfumes que ele anuncia.
Eu adoro a forma como a equipe optou por utilizar publicidade icónica George Michael "Freedom 90" pista. Quando Michael lançou o vídeo da música, ele pegou a mão cinco das top models no momento para estrelar seu vídeo: Christy Turlington, Linda Evangelista, Tatjana Patitz, Cindy Crawford e Naomi Campbell. É ótimo ver Campbell e esta faixa retornando às suas raízes para o mundo da alta moda. Na época, eu estava obcecada com essa pista e ainda mais com os dias de música, vídeo-a glória de modelagem em modelos reais enfeitaram as capas de revistas, em vez de estrelas de Hollywood. Com photoshopping e outros avanços tecnológicos, a mais simples de Janes pode agora transformar-se em forma de supermodelos. Quero que a era do glamour ea supermodelo voltar.
esquerda para a direita: Claudia Schiffer, Eva Herzigova e Naomi Campbell
Dolce e Gabbana usou as três lendas e muito mais jovens até três-e-vem de modelos masculinos em sua campanha para o novo sexy D & G Fragrances. Inspirados pelo jogo de Tarô, D & G Fragrâncias criaram cinco perfumes dramática para responder à pergunta fundamental: "Quem sou eu? Quem eu quero ser? ". D & G tem captado a essência de cinco dramatis personae eterno: o provocador Le Bateleur, o irreprimível L'Imperatrice; sensual L'Amoureux; ousadia La Roue de la Fortune e hipnotizante La Lune. O encantador criações dentro de brincar, e ainda assim transcender as convenções do gênero. Cativado pela possibilidade, o utente tem a liberdade de descobrir a sua identidade a partir de um panteão de arquétipos lendária.
esquerda para a direita: Noah Mills, Fernando Fernandez, e Tyson Billou
1 Le Bateleur
Personalidade: O Sedutor
Provocativa e lúdica - ragingly apaixonado, ainda invejavelmente legal - este é um homem que consegue o que quer. Dominante e distintivo, resolutamente direta, Le Bateleur é um sedutor Mediterrâneo realizado.
L'Imperatrice
Personalidade: A Estrela
Flamboyant e enérgicas, para L'Imperatrice vida é um filme e ela é sua heroína. Todas as cabeças se viram quando ela entra na sala. Vibrante, magnéticos ela exala carisma e força de caráter.
L'Amoureux
Personalidade: O Encantador
Uma romântica incurável em posse de uma nobreza, correndo L'Amoureux derrete o mais cínico dos corações. Desejado por todos os presentes, este encantador é tudo sobre a intensidade.
La Roue de la Fortune
Personalidade: O Leitor
Aventureiro e criativo - o epítome da surpresa - La Roue de la Fortune é regida pelo lançamento dos dados. Seus usuários são intrépidos, experimental, os jogadores do jogo da vida.
La Lune
Personalidade: O Sonhador
La Lune é um enigma perfeito: fresco e sensual, deslumbrante, mas sempre mantendo seus segredos. Ela cativa a todos que ela encontra com sua beleza radiante e etérea.
Campanha Publicitária
A coleção de TV e impressos promocionais provará transfixantes - um momento memorável na publicidade de perfume. Filmado pelo lendário Mario Testino para o tema de George Michael "Freedom 90", as imagens da D & G Fragrance Anthology provará tão inesquecível quanto os perfumes que ele anuncia.
Eu adoro a forma como a equipe optou por utilizar publicidade icónica George Michael "Freedom 90" pista. Quando Michael lançou o vídeo da música, ele pegou a mão cinco das top models no momento para estrelar seu vídeo: Christy Turlington, Linda Evangelista, Tatjana Patitz, Cindy Crawford e Naomi Campbell. É ótimo ver Campbell e esta faixa retornando às suas raízes para o mundo da alta moda. Na época, eu estava obcecada com essa pista e ainda mais com os dias de música, vídeo-a glória de modelagem em modelos reais enfeitaram as capas de revistas, em vez de estrelas de Hollywood. Com photoshopping e outros avanços tecnológicos, a mais simples de Janes pode agora transformar-se em forma de supermodelos. Quero que a era do glamour ea supermodelo voltar.
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