terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Moda Teen

























































































































A moda teen 2100 traz composições harmônicas de cores fortes com claras. As meninas usam tie-dye, estampas retro, calças coloridas e bolsas estampadas. Os meninos, por sua vez utilizam estampas de skate e surf, mochilas coloridas e bermudas xadrez.
Blusas e camisetas: Uma das categorias de todo ano são as camisetas. Apresentam vários estilos e tipos de modelagem que vão de mangas compridas à curtas, regatas e alongadas. As estampas estão chegando com tudo! Como nas passarelas de moda para adultos, as camisetas estampadas com frases, desenho originais, quadrinhos e geométricos e ainda imagens retrô estão nas tendências para a moda teen primavera verão 2009/2010. Blusas, regatas e coletes também podem ser usados como sobreposições.
















Vestidos: São as estrelas do guarda-roupa feminino, seja em qualquer idade ou qualquer ambiente. Seja dia ou noite, formal ou casual os vestidos são componentes essenciais para qualquer adolescente. Os vestidos surgem florais, estilo tie-dye ou lisos. Fitas de cetim colorido são bem vindas.
















Saias: As mini-saias vão continuar a assombrar os pais conservadores. E cuidado, elas estão ficando cada vez mais curtas!Shorts, calças e Bermudas: Peças-chave do guarda-roupa teen, os shorts para as meninas vêm estampados ou em jeans colorido. As bermudas são xadrez, com cores fortes do verão. As calças são de malha leggings coloridas ou de tecido, largas de cores claras. Para os meninos, as bermudas também vêm no xadrez, com bolsos estilo safári, ou estampadas com temas urbanos e do verão (skate, grafite, praia e surf). As calças são largas e lisas.
















Calçados: Tênis coloridos para os garotos. As meninas usam sandálias de todo tipo, gladiadoras, flip-flop, alpercata, huarache e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário