sexta-feira, 13 de maio de 2011
Gisele Bündchen lança marca de lingerie pela grife Hope
Parecia um evento de gala, digno da atenção internacional. Na noite de quinta-feira, dia 12, aproximadamente 500 convidades estiveram na Vila dos Ipês, em São Paulo, para assistir a um desfile da marca de lingerie Hope. Mas não era um desfile comum. Estava, na verdade, bem longe disso. Dentro do local selecionado na Vila Leopoldina para abrigar o evento fashion havia, entre o tapete vermelho, as luzes coloridas e fortes, os fotógrafos, jornalistas, fashionistas e curiosos uma grande expectativa: Na sala de espera anterior ao desfile, a multidão se aglomerava enquanto o DJ dinamarquês Rasmus Lützen tocava músicas animadas para espantar o sono. Com uma hora e meia de atraso, as cortinas que separavam as duas salas se abriram e a multidão correu em busca de um lugar para sentar e assistir, de perto, a übermodel caminhar pela passarela. Entre fileiras e mais fileiras de cadeiras, estava bem alocada, em um dos cantos da sala, a Orquestra de André Abujamra, composta por 30 músicos que interpretam um repertório de músicas brasileiras. Pareciam tão ansiosos quanto os convidados do evento. Entre alguns murmúrios de desaprovação, surgiu uma voz no alto-falante que pedia, por favor, para que todos tomassem os seus lugares porque o desfile estava para começar. As luzes se apagaram, a orquestra tocou as primeiras notas musicais e então, a surpresa: a voz de Gisele Bündchen ecoou - sob apalusos e gritos de aprovação: - Vocês vão conhecer a Brazilian Intimates. O meu sonho realizado pela Hope, disse.Ela lançava, durante o seu primeiro desfile
Gisele Bündchen de lingerie no Brasil, sua própria marca de roupas íntimas, inicialmente desenvolvida em parceria com a label brasileira. Enquanto a marca ficou responsável pela produção e distribuição das 40 peças da linha de Gisele, a top cuidou da direção criativa e fez questão de provar e aprovar cada um dos modelitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário