domingo, 6 de novembro de 2011

Diesel



















Quando questionado o publico jovem a respeito do jeans preferido encontramos respostas parecidas pelo mundo todo ”Diesel” é a marca de jeans que faz maior sucesso entre os jovens despojados e que apresentam estilo por onde andam, sucesso esse que só foi conquistado através de jeans confeccionados com material de primeira linha e muita dedicação dos idealizadores da marca Diesel.

As calças jeans todos conhecem, mas e a sua história alguém se arrisca? A marca Diesel é de origem italiana, fundada em 1979 por Renzo Rosso e Adriano Goldschmeid. A marca Diesel surgiu após analise de vários nomes, significados e pronuncia em diversos idiomas e Diesel é uma palavra que é pronunciada exatamente da mesma forma em todos os países e possui o mesmo significado. Uma excelente marca para criada para percorrer os quatro cantos da Terra.

Á princípio os compradores de jeans comentavam que os fundadores da Diesel estavam loucos por desenvolverem calças jeans com aspecto usado e de alto custo, mas o publico adorou a novidade que fugia dos padrões normais e em 1980 a Diesel já era sucesso na Itália e as portas do mundo começaram a serem abertas para tanto sucesso. Renzo Rosso desfaz a sociedade e fica sendo o único homem por trás de tanto sucesso referente a marca Diesel, em cinco anos 36 países já conheciam a marca Diesel e o sucesso só aumentava a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário