segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Moda Praia Biquíni certo para cada tipo de corpo
















Moda Praia Biquíni certo para cada tipo de corpo

Agora que o verão já está batendo à porta e as tendências de moda praia foram apresentadas na passarela, é hora de escolher qual será o biquíni ou o maiô que fará sua cabeça quando o sol chegar e vocês arrasarem quando pisar nas areias!
Maiôs com efeitos gráficos nas laterais e modelo engana-mamãe


Desenha a cintura e esconde a barriguinha. A peça inspirada em underwear, fica perfeita para quem tem corpo mignon – porque ajuda a alongar a silhueta. Nas cores, evite o nude, indicado apenas para as bem magrinhas porque marca muito. O preto é chique e segue sendo uma boa alternativa.


Decotes profundos valorizam os seios, enquanto biquínis de amarrar no pescoço ajudam na sustentação. Por isso, são indicados para quem tem busto maior. O bakana é focar na parte de cima do corpo, escondendo medidas extras na região da barriga.


Estampas de listras na transversal dão a ilusão de seios mais unidos, valorizando o corpo de quem não possui muito busto. O mesmo acontece com as aplicações – que podem ser de tecido ou de lantejoulas – e deixam a região em destaque. Quem tem seios muito pequenos deve evitar o tomara-que-caia a todo custo.


Para realçar os quadris a combinação é só uma – lacinhos nas laterais e estampas claras. Turbina essa região do corpo, bem como as de listras horizontais. Por isso, é aconselhável entrar para o guarda-roupa de quem é magrinha ou tem pouco bumbum. As hot pants, que vieram com força nas passarelas, são privilégio de quem não está acima do peso. Mesmo assim, vale evitar a cor nude. Biquínis com calcinhas mais largas funcionam bem para a maioria das brasileiras, mas se quiser inovar, use a de cintura alta e lateral cavada. Ele ajusta as proporções e alonga as pernas.


A moda dos ombros estruturados chegou também na moda praia. É uma ótima alternativa para equilibrar a silhueta da brasileira, que em geral tem busto pequeno e medidas maiores de quadril. Se a ideia também for esconder a barriguinha, aposte em maiôs com recorte pouco cavado na região. Os modelos de um ombro dão a impressão de ombros mais estreitos, bem como o decote regata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário