segunda-feira, 6 de junho de 2011

Couro

























































As roupas de couro serão o grande destaque do inverno 2011, as quais estarão entre as peças mais utilizadas durante a estação mais fria do ano.

Muito utilizadas em tempos mais remotos, as roupas de couro voltaram bem mais modernas e com diversos recortes que as deixam ainda mais bonitas.
O couro estará presente em jaquetas, casacos e calças, onde além de nos proteger das temperaturas mais baixas, ainda proporciona bastante estilo para qualquer look.

As peças de couro são muito fáceis de serem combinadas, as quais vão bem com estampas delicadas, rendas, jeans e tecidos mais leves. Por se tratar de algo mais pesado, tais peças equilibram as outras peças mais leves, o que acaba deixando o visual básico e super elegante.

As calças e os casacos são itens bastante conhecidos da moda inverno, mas nesta temporada, os shorts e as saias prometem ser a grande sensação.

Lembrando que para utilizar essas peças mais curtas é necessário ter muita moderação, pois caso contrário poderá parecer vulgar ao deixar as penas a mostra.

Ao fazer uso de um shorts ou saia de couro é indicado combinar essa peça com blusas mais compridas e larguinhas, devendo deixar todo o destaque do look para a peça em couro.

Para que seu visual fique ainda mais bonito é indicado usar meias coloridas, mais grossas e trabalhadas, as quais também estarão em evidência durante o inverno 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário