quinta-feira, 2 de junho de 2011

A TOP Ana Claudia Michels





































































































































Hoje eu vou falar pra vocês sobre solidariedade, uma palavra que anda meio esqueçida e que eu pude presenciar e confeço que estou totalmente tocado até hoje, onde uma das maiores Tops brasileiras e que eu tenho um carinho e admiração muito grande, escorregou na Passarela do Desfile da Blue Man no Fashion Rio e foi prontamente ajudada por outra TOP Ana Beatriz Barros que ajudou levanta-la sendo seguida de aplausos dos Modelos na Passarela e dos convidados do Desfile. Foi muito emocionante e resolvi falar sobre isso aqui em protesto as muitas pessoas que fazem de uma queda um verdadeiro circo, uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa,modelos, atores, anônimos enfim.
Varias Tops ja escorregaram nas Passarelas do Mundo, Naomi Campbell uma delas, com saltos altíssimos, passarelas escorregadias, sandálias muitas vezes numero menor ou maior que o das Modelos.
Mas Top é Top e Ana Claudia Michels com toda sua Elegãncia e Categoria tirou de letra, ela é o MÁXIMO, um LUXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário