domingo, 5 de junho de 2011

David Gandy TOP Model




































































































































































































David nasceu em Billericay Essex, Inglaterra no dia 19 Fevereiro de 1980 a pais Inglês e empresários que dirigem uma empresa de transporte e têm sido promotores imobiliários há mais de 10yrs. Crescendo Davi foi tiranizado na escola por não ser muito elegantes e com um ligeiro impedimento da fala. Depois que David se formou na Universidade de Gloucestershire, em 2001, seus companheiros entraram secretamente-lo em um modelo de competição masculina de Richard and Judy's This Morning Show. E, apesar da auto-confesso "gasolina-cabeça" começar seu trabalho no carro de sonho de verão revista Auto Express, David ganhou e conseguiu um contrato com a agência de topo Selecione o Modelo de Gestão. Seus primeiros cinco anos como modelo não foram inteiramente bem sucedidos. Foram vazadas infinitas para desfiles e rejeições, antes que sua carreira decolou. David bateu realmente o tempo grande, quando Domenico Dolce e Stefano Gabbana, o escolheu para frente sua campanha para o novo perfume Light Blue Pour Homme.

Gandy começou a modelar em 2002, após ganhar um concurso de TV durante o dia de busca do modelo (organizado por Richard and Judy ).Na época, ele tinha um emprego entregando carros para uma revista de carro. Gandy, em seguida, assinou com Public Image Worldwide, modelagem principalmente para o trabalho de catálogo no Reino Unido no mercado antes de fazer o status de top model Dolce & Gabbana . Ele já apareceu em inúmeras campanhas e desfiles para a marca de luxo e já trabalhou com supermodelos, como Gemma Ward e Naomi Campbell . Ele é mais conhecido por seu anúncio com & Gabbana fragrância Dolce "Light Blue", que tinha 11million hits online e viu um cartaz de 50 pés dele graça Times Square. Ele também desfilou para a marca de luxo do calendário de 2008, pelo fotógrafo superior, Mariano Vivianco. e é o rosto da segunda campanha da fragrância Blue Light em 2010.

Outras campanhas que ele trabalhou para incluir: 7 For All Mankind , Shiatzy Chen , Zara , Ermenegildo Zegna e, Stefanel. Ele também apareceu em capas de VMan e L'Optimum e editoriais para a Harper's Bazaar e espanhola Glamour . fotógrafos de renome, que dispararam Gandy incluem Mario Testino e Steven Meisel .

Em 26 de junho de 2009, a Forbes Magazine classificou Gandy como a terceira mais bem sucedidos homens do mundo o modelo, atrás de Matt Gordon e O'Pry Sean .

Gandy foi entrevistado no Friday Night with Jonathan Ross , que foi exibido em 30 de abril de 2010 e é um blogueiro regular para Vogue do site da revista. Em Agosto de 2010 foi noticiado que ele tinha começado a carreira de ator fazendo um curta-metragem com Helena Christensen .
David Gandy atualmente escreve um blog para Vogue , onde ele discute o seu e extra-curriculares trabalho de modelagem, tais como o seu amor por carros, fevereiro de 2011.

Gandy é assinado com a DNA Model Management , em Nova York e Select Model Management em Londres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário