quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Top Rosie Huntington Whiteley



















Top Jamie Dornan

Top Jamie Dornan








Desde 2006, Huntington-Whiteley foi modelado para americanos lingerie da marca Victorias Secret . O modelo fez sua estréia Victoria Secret no mostrar marca de 2006 em Los Angeles.
Huntington-Whiteley permaneceu desconhecido na indústria da moda , até 2008, quando ela foi lançada pelo chefe diretor criativo Christopher Bailey , substituindo Agyness Deyn para Burberry 's campanha de outono / inverno com o ator Sam Riley . Ela teve sua primeira Vogue britânica tampa, para a questão novembro 2008, ao lado de Eden Clark e Dunn Jourdan em um recurso celebrando modelos britânicos. No ano seguinte, ela foi apresentada c Huntington-Whiteley recebeu uma Elle Style Award para 2009 é "Modelo do Ano". Ela estrelou um curta-metragem para a Agent Provocateur jogando uma mulher cujo namorado esquece Dia dos Namorados . Para outono / inverno 2009 , ela modelou campanhas para Godiva e Miss Sixty. No final de 2009, Huntington-Whiteley tornou-se oficialmente um anjo Victoria Secret ,para a modelagem Mostrar Victoria Secret Fashion , em Nova York.
Em 2010, ela posou nua para o Calendário Pirelli , que foi fotografada por Terry Richardson . Huntington-Whiteley atingiu a pista para designers Prada em Milão e Deacon Giles , em Paris . Por sua SS10 campanhas publicitárias incluídas Monsoon linha de lingerie em primeiro lugar, Thomas Wylde, Full Circle, e VS on-line . Em março, ela colaborou com VOGUE.COM para compartilhar suas escolhas de roupa diária para o Hoje eu estou vestindo recurso. Ela apareceu nas capas de maio de 2010 questões de Bazaar de Harper Rússia e GQ do Reino Unido. Ela foi destaque na capa do AMOR questão Magazine de setembro, denominado como uma pinup .Para FW10 ela desfilou para Burberry como bem como primeiro anúncio da empresa de beleza linha; ela outras campanhas de publicidade incluída Loewe , Thomas Wylde, e Leon Max . Moda fotógrafo Rankin dedicou um livro inteiramente a ela, intitulado Ten Times Rosie . Rankin pensa Huntington-Whiteley coloca diversidade de novo na moda:... "Nós estamos olhando para muito, muito magro, as meninas quase masculino por um longo tempo [Rosie] é realmente a modelo do momento Ela é a atriz do momento Ela é indo definitivamente para se tornar algo muito, muito maior ". celebridade make-up artist de Ruby Hammer, que já trabalhou com Huntington-Whiteley, durante anos, descreveu-a como a "essência" Inglês rosa .
Em março de 2011, ela conseguiu seu primeiro trabalho solo Vogue britânica capa. Em maio, ela foi eleita a número 1 na Maxim "Magazine Hot 100 "lista. Ela também foi votado No.1 na FHM ' mais sexy do Mundo de s mulher poll de 2011. Ela apareceu nas capas de Julho, o Reino Unido questões de Elle e GQ .
Huntington-Whiteley foi revelado como o rosto da Burberry , a nova fragrância, Corpo Burberry, em julho de 2011.
A partir de Julho de 2011, ela ocupa No. 15 em "The Money Girls" lista e No. 3 no "20 Top Sexiest Models" lista de MODELS.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário