sábado, 26 de março de 2011

Michael Kors



















































































































































































































Michael Kors começou a desenhar roupas com a idade de 19 e estudou design de moda no Fashion Institute of Technology , em Nova York. Em 1981, Michael Kors lançou a linha feminina Kors na Bloomingdale's , Bergdorf Goodman , Lord & Taylor , Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue . Com base no seu sucesso, foi nomeado primeiro Kors mulheres sempre pronto-a-vestir do designer e diretor criativo da grife francesa Celine , em 1997. Em seu mandato na Celine, Kors virou a casa de moda com acessórios em torno do sucesso de público e aclamado pela crítica uma linha ready-to-wear. Kors deixou Celine em outubro de 2003 para se concentrar em sua própria marca. Kors launched his menswear line in 2002. Kors lançou sua linha de moda masculina em 2002.

Além da coleta de pista Michael Kors, a MICHAEL Michael Kors e linhas de Michael Kors Kors foram lançados em 2004. Kors é considerada a linha mid-tier, entre a pista e coleções MICHAEL. Linha inclui MICHAEL bolsas femininas e calçados, bem como o fato das mulheres pronto-a-vestir. A linha contém KORS calçados e Jeans. Atualmente, Kors tem boutiques coleção completa em Nova York , Beverly Hills , Palm Beach , Manhasset , Chicago e Paris . Este ano, Michael Kors comemora 30 anos no negócio.



Entre as celebridades que têm desgastado Kors Michael projetos são [[Jennifer Lopez] Rachel McAdams , Michelle Obama , Elissa , Heidi Klum , e Catherine Zeta-Jones . Joan Allen usou seu vestido, quando ela foi nomeada para um Oscar de Melhor Atriz por seu papel em The Contender . Além disso, Jennifer Garner usou uma criação personalizada como um apresentador do Oscar em 2006. Como Diretor de Criação da Celine, Michael Kors muitos equipamentos concebidos para as atrizes de usar na tela. Gwyneth Paltrow usou 'designs Kors na posse do filme. Cate Blanchett também usavam suas roupas no filme Bandits . Além disso, ele equipou Rene Russo é personagem no remake do sucesso de 1999 The Thomas Crown Affair . Elissa usava o vestido no World Music Awards 2005 . As campanhas publicitárias de Michael Kors, muitas vezes reflete o sportswear jet-set que os fãs gostam de Kors. As campanhas anteriores incluem o modelo Carmen Kass na pista de um aeroporto, em um safari em África, e relaxando em um iate.

Kors é um juiz sobre a realidade, indicado ao Emmy de televisão do programa Project Runway , exibido na Bravo por cinco temporadas, a sexta temporada começou a ser exibida na vida em 20 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário