Quando pensamos em Pucci, um jogo de cores e formas quase que perfeitas vem a nossa cabeça.
A marca do grande estilista italiano Emilio Pucci, ganhou fama justamente por ser colorida, autêntica e cheia de formas.
Como sempre acontece com boa parte das marcas de roupas, existe a etapa da reinvenção.
A maison começou essa trajetória em 2008, quando contratou o talentosíssimo estilista norueguês Peter Dundas para assumir a direção criativa da grife.
Muitos apostavam que a marca iria afundar, afinal a marca estava mudando, trazendo novidades,e claro, reinventando o estilo Pucci de ser. Mas a expertise de Peter foi além: o estilista conseguiu transmitir a atitude effortles chic italiana com o seu novo olhar para a marca. Claro que modernizou o estilo, o corte e a estamparia, mas jamais tirou a classe que Emilio – criador da marca – consagrou a grife.
A marca do grande estilista italiano Emilio Pucci, ganhou fama justamente por ser colorida, autêntica e cheia de formas.
Como sempre acontece com boa parte das marcas de roupas, existe a etapa da reinvenção.
A maison começou essa trajetória em 2008, quando contratou o talentosíssimo estilista norueguês Peter Dundas para assumir a direção criativa da grife.
Muitos apostavam que a marca iria afundar, afinal a marca estava mudando, trazendo novidades,e claro, reinventando o estilo Pucci de ser. Mas a expertise de Peter foi além: o estilista conseguiu transmitir a atitude effortles chic italiana com o seu novo olhar para a marca. Claro que modernizou o estilo, o corte e a estamparia, mas jamais tirou a classe que Emilio – criador da marca – consagrou a grife.
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