segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As Cores do Verão 2012



























O verão sempre traz cores alegres, que tenham a cara da estação. E para o verão de 2012, já foram apresentados os destaques em tonalidades neutras e naturais, deixando espaço para os contrastes e o color blocking. Mas uma outra tendência que vem chamando a atenção são as cores cítricas, que ganham as roupas, calçados, acessórios e a maquiagem, criando um charme tropical e jovem.

Garantindo um ar fresco para o verão de 2012, com predominância nas cores laranja e amarelo limão, acompanhadas de uma vasta cartela de cores. Apesar da proposta ousada e cheia de energia, as tonalidades poderão ser combinadas com os tons neutros apresentados, criando looks mais suaves.

E a moda cítrica 2012 pretende garantir muita democracia, permitindo peças que sejam leves e casuais para serem usadas no dia-a-dia ou sofisticadas e trabalhadas para a noite. Os acessórios conferem o poder do visual, com nuances fortes e cheias de atitude
Vale lembrar que é fundamental ter cautela na hora de criar as combinações e contrastes. Este verão seguirá um conceito de liberdade, mas com tanto colorido, faz-se necessário um cuidado especial no momento de escolher as cores para não chocar.


Além das cores base, o verão deverá abusar das estampas, com motivos florais, tropicais, abstratos, animais, geométricos, xadrez e listrados. Acompanhando a proposta mais fresca, estampas e tonalidades aquosas deverão ter destaque também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário