terça-feira, 9 de agosto de 2011

Barbie Black





































































































































































































































































































































































































































BARBIE marcou um papel de protagonista na edição mais emblemáticos Vogue Italia, a questão negra, como os estilos de revista a boneca icónica no suplemento de colecionador. Em julho de 2008, Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Italia, concebeu a primeira edição Black, estrelado por modelos, incluindo Iman, Naomi Campbell, Liya Kebede, Lopez Sessilee e Dunn Jourdan - com a intenção de enviar uma mensagem para o mundo da moda sobre a importância da diversidade na moda.

"Barbie foi um ícone para gerações inteiras que é por isso que eu realmente queria dar um sinal forte em sintonia com os tempos, e dedicar a edição de aniversário a Barbie Negra", disse Sozzani.

A boneca Barbie primeiro negro a partir foi introduzido em 1967, como um amigo de Barbie chamada Francie, seguido pelo primeiro "Black Barbie" boneca, introduzido em 1980. A tendência continua no próximo Outono, com o lançamento de uma coleção de bonecas Barbie negra, chamada de So In bonecas Estilo; que foram projetados com mais autênticos características preto, incluindo uma nova sculpt facial que tem os lábios mais cheios, uma maior nariz, mais distintivo ossos da face e cabelos crespos.

"Barbie tem sido um espelho da época por 50 anos e continua a reflectir as tendências e os interesses do dia", disse Richard Dickson, vice-presidente sênior da Barbie disse. O So In bonecas estilo estará disponível no próximo ano - visita www.BarbieCollector.com para mais informações.

Lauren Milligan

da vogue uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário