domingo, 21 de agosto de 2011

Moda Masculina Verão 2012




































































































































































































A Moda Masculina no Verão 2012 vai chegar em diversos estilos diferentes, as pessoas que pensam que os Homens não se importam muito com a moda, estão totalmente enganadas. Os Homens de hoje estão super ligados nas tendências da moda, e para ajudá-los vamos dar algumas dicas de como será a nossa moda masculina verão 2012.


As camisetas Jeans vão marcar presença, camisetas com estampas e lavanderia, detalhe que vale inclusive para o homem clássico. Hoje os homens estão adotando mais estampas, o que antes eles não se permitiam, com relação as camisas pólo, os detalhes vão ser chamativos, como por exemplo o bordado.

As bermudas vão aparecer mais ajustadas, com barras dobradas tanto pra bermudas, como também para as calças chino. Os Jeans vão ficar com uma modelagem mais tradicional e ganham destaque pela lavagem.

Para os homens modernos a ousadia vai tomar conta, detalhes mais ousados, como por exemplo o couro sintético na gola ou no punho, estampas com bordados, xadrez, estampas com cores estouradas e fortes farão parte das tendências para o verão em 2012.




































Blog- Heloisa Santos as fotos com fundo verde.


Fonte- Revista L’OFFICIEL-HORS SÉRIE /PRINTEMPS/ETÉ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário